sábado, 18 de abril de 2015

Magical Moment II Temp. - Cap. 02/ Caçada



Corri tão rápido quanto eu pude, mas os jardins estavam muito escuros. Tropecei em uma planta rasteira e caí no chão. O vestido era pesado e eu demorei um tempo para conseguir me levantar, mas quando consegui, saí correndo, até parar em alguém.
Julien! Meu alívio foi imediato, mas eu ainda tinha a sensação que estava sendo perseguida por aquela... coisa.
Julien: O que aconteceu, princesa?
Ele me abraçou sem ao menos esperar a minha resposta. Foi confortante. Ele passou seus dedos em minha testa e vi em seus dedos um líquido viscoso.
Julien: Sua testa está sangrando. Você está perdendo sangue.
Ele desceu sua mão cuidadosamente até meu pulso e com mais cuidado ainda, levantou a manga do meu vestido até a pele ser exposta. Havia um desenho no meu pulso.
 (seu Nome): Eu... Eu me perdi nos jardins...
Justin chegou bem na hora em que eu estava abraçada em Julien. E pela cara que ele estava fazendo, eu sabia que ele não estava gostando. Ah não... Julien escondeu meu pulso rapidamente.
Justin: O que está acontecendo aqui, (Seu Nome)?
(Seu Nome): Eu me perdi e... Julien me achou...
Justin: Se perdeu como? Eu estava procurando por você e...
(Seu Nome): Eu dancei com alguém e quando ele tirou a máscara eu vi que não era você e me assustei. Por favor, não fique bravo comigo...
Justin: E então você achou Julien?
Suspirei. Aquilo não estava ajudando.
Justin: Sua testa está sangrando?
Então ele abandonou sua expressão rude e colocou um semblante preocupado no rosto.
(Seu Nome): Eu me assustei e saí correndo, eu caí e bati a testa... eu não sei. Me leve pro quarto, Justin.
Justin: É claro.
Ele me pegou no colo. Eu estava cansada demais, todo o meu corpo parecia ter toneladas e eu não conseguia mais dar um passo.
Julien: Não se preocupe, (Seu Nome), amanhã você nem vai lembrar desse dia.
Ele deu um beijo em minha bochecha, para desaprovação de Justin e saiu.
Justin: O que ele quis dizer com isso?
(Seu Nome): Eu não sei, só me leve daqui, por favor.
Justin me levou para nossos aposentos no Castelo de Julien. Eu realmente precisava da minha cama. Mas, quando achei que teria um descanso, médicos chegaram.
-- Viemos à pedido do Príncipe Julien.
Eles limparam meus machucados e me medicaram, mas por fim disseram que eu ia ficar bem. Quando eles saíram, Justin se deitou ao meu lado e me abraçou. Eu me aconcheguei nos braços dele, era o único lugar que eu queria estar agora.
Justin: Descansa, princesa, foi um dia cheio.
(Seu Nome): Muito.
E dormi nos braços dele enquanto ele sussurrava em meu ouvidos que me amava.

Acordei incrivelmente bem. Maria abria as cortinas e cantava alegremente. Abracei a cama ao lado, mas Justin não estava mais lá. Sentei-me na cama e foi aí que Maria percebeu que eu estava acordada, me fazendo uma reverência, incrivelmente envergonhada.
(Seu Nome): Bom dia, Maria.
Maria: Bom dia, Alteza.
(Seu Nome): Onde está Justin?
Maria: Está na sala de trono de Julien. Foi chamado às pressas hoje cedo.
(Seu Nome): Aconteceu alguma coisa?
Maria: Não sei dizer.
Mal ela terminou de falar e Justin apareceu na porta. Ele parecia preocupado, mas mesmo assim ele sorriu quando me viu. E aquele sorriso derreteu meu coração. Ele
Justin: Bom dia, Princesa. Vim lhe buscar para tomar café. Sinto muito não estar aqui quando você acordou.
E me deu um selinho. Maria corou e saiu. Justin e eu rimos.
(Seu Nome): Onde você estava?
Justin: Julien me chamou na Sala do Trono. Resolver algumas questões de Estado.
(Seu Nome): Mas você está em Lua de Mel.
Justin: Mas continuo um Príncipe.
(Seu Nome): Também continuo Princesa. Por que não fui chamada?
Justin: Você até foi... – Ele deu um meio sorriso. – Mas estava tão linda dormindo que eu não quis te acordar.
Não pude deixar de dar uma gargalhada.
(Seu Nome): Tá bom. Estou morrendo de fome...
Justin: Vem, vou levar vocês para tomar café.
(Seu Nome): Vocês quem?
Ele apontou para a minha barriga e caiu na gargalhada. Eu mostrei o dedo do meio e ele riu mais ainda.
Justin: Que gesto feio para uma futura Rainha.
(Seu Nome): Isso mesmo, futura Rainha. Cale-se ou mandarei você para as masmorras no inverno.
Justin: E quem esquentaria sua cama no inverno?
(Seu Nome): Hmmm... Boa sacada!
Justin: Viu, você não vive sem mim.
(Seu Nome): Príncipe convencido.
Justin: Calúnia.

Descemos para tomar café e Julien parecia agitado.  Aliás, todo o castelo.
(Seu Nome): Tem alguma coisa acontecendo?
Justin: Nada demais.
Mas eu sabia que havia. O clima no castelo estava pesado demais.
(Seu Nome): Acho que vou subir para o quarto.
E dei meu melhor sorriso malicioso.
Justin: Subo junto com você.
Um doa guardas chegou e sussurrou algo nos ouvidos de Julien. Justin se levantou junto comigo e nós íamos saindo quando Julien chamou por Justin.
Julien: Preciso conversar com você, Justin. Na Sala do Trono.
Justin olhou para mim com cara de culpado e eu fiz menção para que ele fosse com Julien e assim ele fez, me deixando mais uma vez sozinha na minha própria Lua De Mel. Jenn, a irmã de Julien me olhava com pena.
(Seu Nome): Nunca se case.
Eu falei à ela brincando e ela riu.
Jenn: Já que os homens de nossa vida nos deixaram, porque não damos uma volta pelo castelo?
(Seu Nome): É uma boa ideia. – Mas me empolguei que acabei virando café em meu vestido. – Só tenho que trocar de roupa.
Jenn: Á vontade, estarei esperando por você aqui embaixo.
Subi as escadas que davam acesso aos quartos. Mas no corredor, ouvi alguém cantando bem alto. Era Maria e pelo som, dava pra ver que vinha do meu quarto. Cheguei perto da porta, que estava entreaberta, e vi ela com um dos meus vestidos na frente do corpo, como se experimentasse. E uma coroa de madeira, igual a minha na cabeça. Ela cantava e dançava, feliz.
Maria: Eu sou a Princesa. Curvem-se diante de mim.
E entrei pela porta e fiz uma reverência. Maria se assustou e largou o vestido e tirou a coroa.
Maria: Alteza... Eu...
(Seu Nome): Está tudo bem, Maria.
Maria: Eu sinto muito e...
(Seu Nome): Você gosta dos meus vestidos, não é?
Maria: É tudo tão lindo...
(Seu Nome): Você gosta de ser princesa?
Ela se encolheu toda e ficou muito vermelha.
Maria: Tudo é tão lindo... Você passa e as pessoas a reverenciam... Se é eu, as pessoas me chutam.
(Seu Nome): Acredite, sei como é isso. Minha madrasta era terrível.
Maria: Eu tinha uma madrasta, mas ela era boa comigo.
(Seu Nome): Tinha?
Maria: Minha mãe morreu quando eu nasci e logo meu pai se casou novamente. Mas ele morreu não muito tempo depois. E minha madrasta trabalhava aqui no Castelo e quando ela se foi... Eu fiquei.
(Seu Nome): Eu sinto muito.
Maria: Não se preocupe. Por mais que dói tê-la perdido, eu sou grata por ter podido ter ela na minha vida.
(Seu Nome): Eu acho que tenho uma ideia...
Maria: Ideia?
(Seu Nome): E se você virasse princesa por um dia?
Maria: Como?
(seu Nome): Você veste um dos meus vestidos e visita a cidade.
Maria: Mas vão ver que eu não sou você.
(Seu Nome): Não se você estiver dentro de uma carruagem...
Maria: A Carruagem da Princesa? Meu Deus, é um sonho...
(Seu Nome): Hora de começar...
Peguei meu vestido que ela estava experimentado e coloquei nela. Levei ela até a penteadeira e fiz as tranças que ela costumava fazer em mim. Maquiei-a e ela espirrou por causa do pó de rosto, o que foi engraçado. Mas, quando ela finalmente estava pronta, uma lágrima escapou dos olhos dela.
Maria: Essa sou eu?
Jenn chegou bem na hora e se assustou com Maria.
Jenn: Uou... Maria?
(seu Nome): Ela queria ser princesa por um dia...
Jenn: Está linda, Maria.
Maria: Meu deus, duas princesas de verdade!
Jenn: Três. Você também é uma agora.
(Seu Nome): A carruagem está lhe esperando, Maria. Mas antes...
Tirei minha coroa e entreguei para ela.
Maria: Eu não posso aceitar...
(Seu Nome): Pegue, estou dando ela para você...
Maria: Mas é a sua coroa...
(Seu Nome): Eu tenho outras. Essa não significa nada pra mim, mas sei que significa tudo pra você. Guarde ela contigo.
Maria: Eu vou. Não sei como agradecer vocês...
(Seu Nome): Divirta-se e já vai ter nos agradecido.
Ela nos beijou e desceu correndo as escadas.
Jenn: Bem, acho que é a nossa vez de nos divertimos. Que tal um passeio pelo lado de fora do castelo?
Peguei o braço de Jenn e saímos do castelo. Estava um dia agradável e muito lindo. Jenn me levou para um lugar muito lindo, perto dos estábulos.
Jenn: Como é se apaixonar?
A pergunta de Jenn me pegou de surpresa.
(Seu Nome): Tem as partes boas e as ruins. Mas é maravilhoso... Você nunca se apaixonou?
Jenn: Nunca saí do castelo... A não ser quando fui ao Castelo de Justin. Você é amigo do Chris?
(Seu Nome): Chris?
Jenn: Ele me manda cartas... Ele quer me ver de novo.
(Seu Nome): Eu faria muito gosto dessa união...
Uma trombeta tocou e os guardas correram ao castelo.
(Seu Nome): O que é isso?
Jenn: Meu tio chegou.
(Seu Nome): Você tem um tio?
Jenn: Sim, ele chegou, vem.
Voltamos ao castelo e Justin e Julien estavam nos esperando na porta. O tio de Julien entrou logo depois, cumprimentando Julien e sobrinha. Depois ele veio até mim e Justin.
-- Então é a sua futura Rainha, Justin?
Justin: Sim, tio. (Seu Nome), esse é meu tio Richard, primo de minha mãe e tio de Julien e Jenn.
(Seu Nome): É um prazer.
Richard era alto como Jenn e tinha o mesmos olhos azuis intensos de Julien.
Richard e Julien foram direto para a sala do trono. Jenn começou a conversar com as criadas.
Justin: Temos de conversar.
Ele disse bem baixinho, o que fez meu corpo arrepiar. Um dos guardas de Julien se aproximou.
-- Alteza, princesa (Seu Nome).
E me entregou uma caixa.
Justin e eu subimos para nosso quarto. Justin estava distante e havia uma ruga de preocupação no rosto dele.
Justin: Eu não sei como dizer isso... Mas, há algo acontecendo.
(Seu Nome): O que?
Justin: Seu cavalo... Alguém o assustou de propósito. Queriam que você caísse.
(Seu Nome): Eu sei. – Eu disse, com os olhos cheios de água.
Justin: Sabe?
Tirei o objeto de dentro da caixa. Era a coroa que eu havia dado à Maria ensanguentado. Eu havia entendido a mensagem.

(Seu Nome): Atacaram Maria porque acharam que era eu naquela carruagem. Estou sendo caçada. Estou sendo caçada pela morte.
--------------------------------------------------------------------
Hmm, quem está caçando ela? Quem é esse tio de Julien? Quem assustou o cavalo? O que houve com Maria? Só no próximo cap. Beeeijo :*

15 comentários:

  1. Continua...
    to muito curiosa...

    Ana...

    ResponderExcluir
  2. Eita Giovanaaaaa! Roendo as unhas de curiosidade
    :3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continua desgrama eu to muito curiosa

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei mt so imagine agora por favor continua to mt curiosa para ver o que vai acontecer vc e otima para escrever imagines parabens agora por favor continuaaa

    ResponderExcluir
  6. continua por favor...
    eu to MUITOOOO CURIOSA

    Ana...

    ResponderExcluir
  7. continua por favor...
    eu to MUITOOOO CURIOSA

    Ana...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Vc sumiu ??!! mais vai voltar eu acredito
    saudade de vc e suas postagens...

    Ana...

    ResponderExcluir