terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Magical Moment II Temp. - Cap. 03/ O Rei Louco


Justin foi comigo à enfermaria para visitar Maria. Ela estava com a cabeça enfaixada e a enfermeira disse que ela estava muito ferida, mas não corria risco de vida. Ela estava com um olhar muito estranho para Maria. Esperei ela sair para comentar com Justin.
(Seu Nome): Viu como ela olha para Maria?
Justin: Parece ter medo dela.
(Seu Nome): Medo do que? Maria sempre foi um amor.
Justin: Eu realmente não sei. – Disse e deu de ombros. 
(Seu Nome): Esse castelo me dá arrepios.
Justin: Eu sei. Vamos, não temos mais nada para fazer aqui. Maria está bem e fora de perigo.
(Seu Nome): Eu sei. E pensar que fui eu quem colocou ela no perigo...
Justin: Ei, ei, ei. – Ele disse, pegando meus ombros. – Você não tem culpa. Você não fez nada disso. Você é só mais uma vítima.
(Seu Nome): Por que todos que são próximos de mim estão em perigo? Isso não é justo. – EU disse e as lagrimas já começavam a rolar.
Justin: Não chore. – Ele disse e me abraçou. – Eu estou aqui e vou proteger você. Eu te amo.
(Seu Nome): Eu também amo você.

Deixamos Maria na enfermaria e subimos para a sala de jantar, onde havia uma recepção formal para o tio de Julien. Estávamos todos sentados e havia um banquete gigantesco para os convidados, mas apesar daquela mistura de cheiros e sabores me deixarem com muita fome, eu não conseguia comer nada.
Richard: Princesa (Seu Nome), notei que não comeu nada do que te oferecemos. A comida não é do seu agrado?
Fiquei confusa com a colocação do tio de Julien.
(seu Nome): Só estou indisposta hoje. Peço perdão.
Richard: Hum, um herdeiro está vindo então?
Justin se afogou com o vinho e olhou para Richard.
Justin: Oi?
Richard: Vocês se casaram há pouco, fiquei sabendo. Sinto muito por tudo que teve que passar, princesa. Mas agora que casaram, é natural que tenham que dar um herdeiro, não?
Justin: Vai vir no tempo certo... Não agora.
Richard: Sinto muito, não quis ser indelicado.
Todos os convidados a mesa nos olhavam com olhares estralados. 
Justin: Bem, irei levar a princesa para o quarto, já que ela não se sente muito bem.
Richard: Tomem um chá primeiro. É nossa bebida principal e pode ajudar.
Justin me olhou com um cara de que eu não precisava beber, mas bebi mesmo assim, e ele acabou bebendo também. Justin se levantou e me estendeu a mão. Eu naturalmente o acompanhei e fomos até o quarto. Ele fechou a porta e deu um suspiro de alívio.
Justin: Finamente sozinhos. 
(Seu Nome): Que dia! – Disse e me joguei na cama.
Justin: Eu sei. – E se jogou do meu lado.
(Seu Nome): Ainda bem que está aqui...
Justin: Bem, na verdade me obrigaram, disseram que era a lua de mel e que era minha obrigação estar presente...
(Seu Nome): Cala a boca, Justin. – E dei um tapa na costela dele e ele fingiu perder o ar.
Justin: Mão pesada.
(seu Nome): Não mais que a sua.
Justin: Como sabe, se eu nunca bati em você?
(Seu Nome): Nem vai.
Justin: Ah não ser que você pedir... – Ele disse e chegou mais perto. 
(seu Nome): Faz tudo o que eu pedir?
Justin: Eu posso ser o que você quiser esta noite.
Ele disse e me deu um beijo longo até perder o ar. Depois me olhou com aqueles belos olhos mel e sorriu. O amor de Justin era palpável e eu era muito sortuda em poder senti-lo e saber que seu amor era meu. E meu amor era dele. Nosso amor transitava entre a alma e vibrava nosso corpo. Aos poucos, a mão dele foi percorrendo meu corpo e eu sentia meus músculos em choque conforme sua mão ia descendo. Justin deitou na cama ao meu lado e eu institivamente subi em cima dele. Ele me beijou ferozmente como se aquele fosse nosso último beijo e eu gostava disso. Nosso amor era pleno.
Justin: Eu quero sentir você...
Sai de cima dele e me posicionei de costas contra ele para que ele pudesse abrir os botões do meu vestido. Mas aí vimos que não estávamos sozinhos no quarto. Havia uma criança no escuro. Nos assustamos e Justin me abraços instintivamente.
Justin: Está perdida?
A criança não disse nada e foi caminhando em direção a janela.
Justin: Ei, está tudo bem?
Ela continuou caminhando e quando chegou perto da janela, parou. Olhou lentamente para a gente e só aí então que falou.
-- A escuridão está chegando.
E então, um segundo depois, antes que eu ou Justin pudéssemos fazer qualquer coisa, ela se jogou da janela.



O castelo acordou alarmado. A corte tinha saído dos quartos. Os guardas foram alertados, mas corpo nenhum havia sido encontrado.
Julien: Vocês tem certeza do que viram? – Estávamos na sala do trono de Julien já. Ele estava com um longo pijama e a cara amassada de sono. Estava dormindo quando entramos correndo em seu quarto avisando que uma criança havia se jogado da janela. Mas por incrível que pareça, não havia corpo.
(Seu Nome): Sim, havia uma criança no nosso quarto e se jogou da nossa janela.
Julien: Teve um dia difícil (Seu Nome). Pode ter sido apenas uma alucinação.
Justin: Mas eu também vi.
Nesse instante o tio de Julien irrompe a sala, também vestido em uma roupa de dormir.
Richard: O que houve? Acordaram todo o castelo. Os nobres estão furiosos, os empregados estão com medo.
Julien: Havia uma criança no quarto deles.
Richard: Impossível, o quarto fica guardado por guardas até mesmo quando eles não estão lá. Não passou ninguém por eles.
(Seu Nome): Nós vimos. Se atirou da nossa janela.
Richard: A guarda foi informada, procuraram no castelo todo. Não há corpo nenhum. Isso deve ser uma alucinação.
Julien: Alucinação?
Richard: Os dois tiveram um dia difícil, é normal.
Justin: Nós sabemos o que nós vimos.
Richard: O que vocês viram não importa. Inclusive, acredito em vocês, até porque não é a primeira vez que isso acontece. Mas não podem sair por aí dizendo que viram fantasmas. Ninguém quer um rei e uma rainha louco.
Justin: Como?
Richard: Esse castelo é assombrado. Os espíritos vagam, dizem coisas estranhas. Mas não podem contar que viram um. Irão achar que são loucos. E um rei louco é um rei inútil.
Justin: Não acredito em fantasmas.
Richard: Ótimo. Então como explica o que acabou de acontecer?




Ótimo. Lua de mel num castelo assombrado. Será que a minha vida nunca seria normal, nunca envolveria algo que não fosse mágico ou sobrenatural? Meu colar de jade brilhou mais verde do que nunca. Não, acho que não. Isso estava atrelado á mim desde meu nascimento.
Justin: Venha dormir.
Nem havia percebido que ainda estava na janela. Justin me esperava na cama com uma cara de sono.
Justin: Precisamos dormir. Amanhã é o aniversário da princesa.
Me aproximei da cama e me sentei ao lado dele.
(Seu Nome): Como você quer que eu pegue no sono quando tem uma criança fantasma no nosso quarto que pula a janela?
Justin: Quer trocar de quarto? Podemos ir dormir lá fora, olhar as estrelas... Ou podemos não dormir se você quiser.
Sorri e me deitei ao lado dele e ele me enrolou com  seus braços, em forma de proteção.
Justin: Enquanto eu estiver aqui, nada vai te acontecer.
E eu acreditava nisso.
Justin: Vem, vamos lá fora.
(Seu Nome): Está maluco? Ninguém pode sair do castelo de madrugada.
Justin: Ninguém vai nos ver.
(Seu Nome): E os guardas?
Justin: Eu conheço o castelo melhor que ninguém. Julien e eu brincávamos por todo o castelo quando criança... 
Ele pegou um livro e uma passagem se estendeu ao lado da lareira.
Justin: E sei todos os caminhos...
Pegamos os cobertores e seguimos pela passagem estreita que dava em uma escadaria, que caía diretamente no gramado do lado de fora do castelo.
Justin se deitou enrolado no seu cobertor sobre a grama e eu me deitei ao seu lado. Juntos ficamos observando as estrelas cintilarem.
Justin: Tá vendo aquela estrela mais bonita?
(Seu Nome): Sim.
Justin: Dei à ela seu nome.


Quando a manhã chegou, tratei logo de ir à enfermaria para visitar Maria. Ela ainda estava muito machucada e parecia estar dormindo. Ela abriu os olhos quando cheguei perto.
(Seu Nome): Maria... Que bom que está aqui...
- Ela ainda não consegue falar. - Disse a enfermeira. - Mas consegue te entender, mexer a cabeça. Logo logo ela estará bem.
(Seu Nome): Maria, eu sinto muito. Se eu soubesse. - E as lágrimas começaram a me encher os olhos. - Nunca teria lhe colocado em perigo.
Ela, com muita dificuldade, pegou a minha mão.
- Ela não culpa você. Agora precisa ir, ela ainda está muito doente.
Em poucos minutos Maria estava dormindo novamente. 
(Seu Nome): O que aconteceu com ela? - Eu tentava dizer entre os soluços.
- Atacaram a carruagem. Assustaram o cavalo com uma cobra, dizem. Os cavalos saíram correndo e sem rumo. O coche se soltou e bateu em uma árvore, virando. Quando eu cheguei lá ela estava muito machucada, mas consciente. Ou melhor, acordada, porque a consciência ela já estava perdendo.
(Seu Nome): Como assim?
- Ela dizia coisas sem nexo, dizia que a morte havia aparecido, que a escuridão estava chegando.
Me arrepiei toda e fiquei sem reação. A escuridão estava chegando. O que isso significava e por que me perseguia? Eu precisava descobrir. Mas não poderia perguntar à enfermeira, ela achava Maria louca e ia achar eu também, e Richard tinha razão. Um rei louco é perigoso.
(Seu Nome): Mais alguma coisa?
- Hum... Sim. - Ela disse com uma cara preocupada. - Eu não sei como, mas um dos machucados possui... forma. - Ela disse e puxou manga do vestido de Maria que ainda dormia. - Um machuca em forma de uma cobra enroscada em uma rosa.
Minha respiração parou e o mundo começou a girar. Era a mesma marca que eu tinha visto queimar no meu pulso quando caí do cavalo e quando encontrei a morte. Quando dei por mim, só havia escuridão.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey, girls, I'm sorry. É que eu estive sem tempo, estou no  último ano da faculdade e as coisas andam bem corridas.
Mas enfim, estou de volta.
Será que (Seu Nome) estão ficando loucos? O castelo é assombrado? Por que a escuridão persegue (Seu Nome)? 
Próximo capítulo: Herdeiro.

8 comentários:

  1. Fist!!Meu Deus achei que vc nunca mais voltaria mas ainda tinha esperanças e por isso aguardei ppacientemente (acho que esse ano de 2016 será maravilhoso pois vc e uma outra escritora que eu leio tinha parado e voltou a postar esse ano)
    Aguardo anciosamente pelo próximo cap. !
    Quando postará novamente?
    Beijos de luz
    Da sua fã : Tory
    Beijos de luz
    Da sua fã : Tory

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu voltei!!
      Tenho certeza que 2016 será maravilhoso, e eu quero passar com vocês!
      Gente, como assim fã? Te conto que no dia que eu li isso, cheguei a chorar. Primeiro, o blog estava vivo novamente! 2. É muito gratificante ver que alguém gosta do que você escreve, afinal, isso aqui é pra vocês.
      Me desculpe pela demora, tive uns problemas no meu estágio, mas agora tem um capítulo novinho para vocês! Beijooo

      Excluir
  2. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
    imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. QUUEE SAUUDAADEE DEE VOOCÊ...que ÓTIMO que você voltou...sempre acreditei que iria voltar...bom espero que continue escrevendo eem kkk
    cap PERFEITO , pode continur viu kkk , to curiosa...bjuu

    Ana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que saudade!!
      Nem acredito que está aqui ainda!!
      Vou continuar escrevendo sim e escrevendo muito. Obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  4. MEU DEUS QUE SAUDADE DESSA FIC! QUE SAUDADE DE VOCÊ! Cara, eu acho que aquele chá tem alguma coisa a ver, como também o Rei Richard tem alguma coisa a ver. Eu gosto tanto dessa fic, sempre faz me lembrar da minha série favorita (Que se chama Once Upon A Time, não sei se você você assiste. Se não, recomendo porque é muito bom.). Você deve estar se perguntando: "Quem é essa menina?". Bom, eu era uma das suas leitoras fantasmas. Mais aqui vai uma boa notícia: Eu não sou mais! Eeeeh! Agora se prepare para responder comentários loucos vindos de mim hihihi :3.

    Espero que você continue. Porque simplesmente tá muito foda! Desculpe pelo palavrão, mais essa fic tá perfeita de mais!

    Todas aqui tem um nickname, então o meu vai ser Beliianator (Que é a junção de Belieber e Arianator ❤).

    Por favor, continua!

    Beliianator ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, é serio, eu amo vocês! Vocês falam cada coisa linda que eu me emociono de verdade.
      E eu assisto Once Upon A Time também! Aliás, Hayley é inspirada na Regina HAHAHAHAHAHAHA
      Quero mais comentários loucos, please!!
      Beijos

      Excluir